plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Maré alta e chuva deixam ruas alagadas na capital paraense

Pontos de alagamentos causam transtornos para quem deseja passar pelas ruas da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Maré alta e chuva deixam ruas alagadas na capital paraense camera O alagamento dificultou a locomoção no bairro do Guamá. | Reprodução/Redes Sociais

É histórico que após a chuva diversos pontos da capital paraense fiquem alagados, sobretudo no período do inverno amazônico. Somado a isso, a maré alta também faz com quem muitas ruas amanheçam debaixo d’água.

Na manhã deste domingo (10) foram registradas imagens de ruas que ficaram inundadas, dificultando a passagem de condutores e pedestres, como é o caso da avenida Perimetral, próximo ao campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá. Quem desejava passar pelo local ou encarava o aguaceiro ou voltava para pegar alguma via alternativa.

Conteúdos relacionados

De acordo com a tábua de marés divulgada pela Defesa Civil Municipal, a maré chegou a 3,5 metros de altura, por volta das 11:26h manhã deste domingo.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhastApp

Na avenida Centenário, no bairro do Parque Verde, moradores também registraram os prejuízos causados pelo alagamento das vias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias