plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HÁ PRESOS NAS FERRAGENS

Carreta bate em micro-ônibus e mata trabalhadores no Pará

O acidente foi registrado na BR-163, próximo ao município de Itaituba no sudoeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Carreta bate em micro-ônibus e mata trabalhadores no Pará camera Trabalhadores tentando sair do veículo após a colisão | ( Reprodução Redes Sociais )

Na manhã desta terça-feira (26), um trágico acidente ocorreu no km 494 da BR-163, entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade de Aruri, próximo ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará, resultando na perda de vidas de trabalhadores.

O acidente ocorreu após um micro-ônibus, transportando trabalhadores, ser atingido por uma carreta carregada de aterro, resultando em uma colisão entre os dois veículos de grande porte.

Conteúdos relacionados:

Colisão entre ônibus e moto faz vítima fatal no BRTVídeo: incêndio é registrado no centro comercial de BelémPA: morre adolescente que teve rosto desfigurado por pitbull

O impacto da batida fez com que o ônibus saísse da pista e tombasse em um barranco. Ainda não foi confirmado o número exato de vítimas fatais.

Testemunhas relataram que alguns trabalhadores conseguiram escapar com vida, porém outros ficaram gravemente feridos e aguardavam socorro. O condutor da carreta supostamente tentou realizar uma ultrapassagem e, ao avistar o micro-ônibus vindo na direção oposta, tentou retornar à sua faixa. Contudo, a manobra resultou no tombamento da carreta, que colidiu com o micro-ônibus.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar do município de Itaituba estão no local para auxiliar no resgate das vítimas presas nas ferragens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias