plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PAI

Veja: família de adolescente atacado por pitbull busca corpo

Jovem foi atacado por cachorro na zona rural de Capitão Poço, no interior do estado. Ele faleceu nesta segunda-feira (25)

Imagem ilustrativa da notícia Veja: família de adolescente atacado por pitbull busca corpo camera Animais estavam protegendo residência em Capitão Poço | Reprodução/RBATV

O caso do adolescente que foi atacado por um pitbull na última segunda-feira (18), chegou a um desfecho trágico nesta semana.

O adolescente faleceu nesta segunda (25) no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na RMB, após uma semana internado.

A família do jovem de 14 anos, que estava em Belém desde a semana passada, aguardava a liberação do corpo nesta terça (26) para levá-lo de volta a Capitão Poço, nordeste do Pará, onde o menino será velado.

Relembre o caso

O jovem Antônio Luciano de Paula da Conceição foi atacado por um pitbull em Capitão Poço após entrar em um sítio próximo de onde morava.

O adolescente teve o rosto dilacerado e sofreu escalpelamento. O dono da residência não levou a vítima ao hospital, que continuou sangrando até a chegada da polícia no sítio.

Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira, por choque hipovolêmico, perda de grande quantidade de líquidos e sangue.

Veja a reportagem de Luiz Otávio Louredo/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias