plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO!

Anitta pede doações para ONG paraense em seu aniversário

A cantora Anitta anunciou em suas redes sociais que no dia do seu aniversário não quer presentes mas sim, receber doações para Brigada de Incêndio em Santarém

Imagem ilustrativa da notícia Anitta pede doações para ONG paraense em seu aniversário camera Cantora Anitta pede doações para ONG em Santarém. | (Foto Reprodução do Instagram)

A Brigada de Alter é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 2019, situada em Alter do Chão, Santarém, estado do Pará, território Borari. Atuam de forma independente e voluntária em ações de manejo integrado do fogo, principalmente através da prevenção e combate a incêndios florestais e educação ambiental.

Na terça-feira, (26), a cantora Anitta anunciou em suas redes sociais que no dia do seu aniversário não quer presentes mas sim, receber doações para Brigada de Incêndio em Santarém. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, ela fala que neste ano, ao comemorar seus 31 anos, não quer ganhar presentes mas sim doações que serão destinadas às instituições que atuam na preservação do meio ambiente.

No vídeo publicado, ela conta que este ano resolveu fazer diferente e pedir aos amigos que enviem doações. "Esse ano resolvi fazer algo diferente no meu aniversário. Em vez presentes, peço aos meus amigos e familiares que doem para três instituições que escolhi. Doar é super simples.", disse na mensagem divulgada pela cantora.

Anitta pode ser pivô de crise no casamento de Prefeito

Mandí: ONG sobre meio ambiente faz campanha de financiamento

A cantora abriu uma conta no site vakinha.com em seu nome, com uma foto que mostra um QR code. Basta direcionar a câmera do celular para abrir o link e fazer a doação que pode ser por Pix ou no cartão de crédito. "Vamos juntos fazer a diferença!", disse a Anitta.

As instituições escolhidas pela cantora, são todas ligadas ao meio ambiente: a Hutukara Associação Yanomami (HAY), que é dedicada à defesa dos povos Yanomami e Ye´kwana; o Instituto Vida livre, criado ´para reabilitação e também para soltar animais silvestres, e a Brigada de Inêndio Florestal de Alter que atua no combate e preservação em incêndios em Alter do Chão, na cidade de Santarém no estado do Pará.

Para mais informações acesse o portal O ESTADO NET

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias