Circularam nas redes sociais nesta sexta-feira (5), vídeos mostrando viaturas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) sendo levados por empresa que locava os veículos.
Segundo informações, a Semob estaria com atraso no pagamento da locadora, que teria, então, recolhido os veículos.
Em nota, a Semob afirmou que o contrato com a empresa teria sido encerrado em janeiro, e que o recolhimento dos veículos já estava programado para esta sexta-feira, mas que a empresa não cumpriu com o acordado.
Conteúdo relacionado
- Prazo para desconto no IPVA segue até a próxima segunda (8)
- Vídeo: grave acidente deixa uma pessoa morta na Pedreira
- Açaí estimula troca de experiências entre Pará e Colômbia
De acordo com a Semob, também, os valores em aberto na locação passam por análise, devido divergências de valores apresentados. Outra empresa de locação já teria sido contratada, e o serviço continua normalmente.
Leia a nota completa:
"A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB) informa que em janeiro de 2024 recebeu uma carta de encerramento encaminhada pela referida empresa, Credicar, que alegou não possuir interesse na renovação do contrato de prestação de serviço de locação de motos e viaturas.
Além disso, a referida empresa, inclusive, comunicou que a devolução dos veículos deveria ser realizada no dia 05 de abril de 2024, em horário e local a serem definidos entre a empresa e o órgão. O que não ocorreu.
Cumpre esclarecer ainda, que a empresa foi notificada inúmeras vezes por inexecução parcial do serviço, no entanto, o mesmo não foi normalizado. E que os valores que encontram-se em aberto estão em analise devido a divergências de valores apresentados.
A Semob informa ainda que um novo contrato de locação de motos e viaturas foi iniciado nesta sexta-feira, 05, e o serviço continua operando normalmente."
Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar