plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO!

Suposta ossada humana é encontrada em calçada de Belém

As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para realizar levantamento e perícia no local

Imagem ilustrativa da notícia Suposta ossada humana é encontrada em calçada de Belém camera Polícia Militar, juntamente com as polícias Científica e Civil estiveram no local | (Bruno Cecim/ Agência Pará)

Um achado macabro, capaz de por medo até mesmo nos fãs assíduos de filmes de terror. Uma suposta ossada humana foi encontrada em uma calçada no bairro da Batista Campos, em Belém.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). A Polícia Militar fez os trabalhos iniciais como o isolamento da área por volta das 8h. As polícias Civil e Científica foram acionadas para dar início aos processos de investigação e perícia.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com o levantamento inicial, e perícia, a ossada seria de uma mão humana.

Além do material já encontrado, houve investigação em outras sacolas para verificar se ainda haviam outras partes de ossadas, mas até então, nada foi encontrado.

O local do ocorrido foi em uma calçada, localizada no bairro Batista Campos, na esquina da rua dos Caripunas com Avenida Serzedelo Corrêa, onde fica o Hemocentro do Pará (Hemopa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias