plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AQUAFEST

No Marajó, evento aquático movimenta a economia e o turismo

O evento é voltado para modalidades radicais sobre as águas e programações culturais

Imagem ilustrativa da notícia No Marajó, evento aquático movimenta a economia e o turismo camera Aquafest em Portel | ( Reprodução )

Para aqueles que desejam visitar Portel, no Marajó e explorar as belezas naturais do município, há a oportunidade de desfrutar das praias do Tucano e do Arucará, além dos encantadores igarapés ao longo da estrada do Acutipereira. O Aquafest promove o esporte e a cultura local, mas também oferece uma experiência completa para os amantes da natureza e da diversão.

No dia 20 de abril, o Aquafest inicia suas atividades com uma série de modalidades esportivas aquáticas. A natação é a primeira a ser disputada, com provas de 200m, 400m e 800m. Em seguida, uma variedade de competições toma lugar, incluindo canoagem, caiaque, rabeta, apresentações de canoa havaiana, flyboard, jet ski e free style. Ao cair da noite, o cenário se transforma em um espetáculo musical no calçadão da cidade, com início previsto às 18h em uma tenda alternativa, seguido pelo aguardado show de Biguinho Sensação às 20h, encerrando a noite com a apresentação de JSom.

Conteúdos relacionados:

No segundo dia, 21 de abril, as competições das mesmas modalidades aquáticas continuam, com destaque para as finais de cada uma, seguindo a mesma sequência do dia anterior. Durante a noite, o público é novamente agraciado com a presença de Biguinho Sensação, seguido por Jonas Esticado e mais uma vez JSom.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Além das atividades esportivas e musicais, o Aquafest também proporciona um impulso econômico significativo para a região. A demanda por hospedagem é tão alta que os hotéis e pousadas estão quase lotados para esta data, demonstrando o grande fluxo de visitantes e o impacto positivo nas receitas locais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias