plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUITA ÁGUA, XIXICA

Previsão aponta chuva forte em Belém neste sábado (13)

A partir da noite desta sexta-feira (12) se estendendo ao sábado (13) o site Climatempo aponta chuvas em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Previsão aponta chuva forte em Belém neste sábado (13) camera Chuvas fortes estão previstas para os próximos dias. | Bruno Cecim/Ag. Pará

Mesmo com o fim das "águas de março", o tempo na capital do Pará ainda estará nublado para os próximos dias. É o que aponta o site Climatempo.

Belém amanheceu a sexta-feira (12) sob um céu ensolarado, Os termômetros marcaram uma temperatura agradável de 27°C, enquanto a umidade relativa do ar estava em 89%. De acordo com o site Climatempo, o vento estava suave a noroeste com velocidade de 1.54 km/h.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Porém, no período da noite, o tempo mudou apontando a probabilidade de 70% de chuva a partir das 20h e deve permanecer chovendo até às 4 horas da manhã do sábado (13).

Já para amanhã (13), os guarda-chuvas serão acessórios indispensáveis. A previsão aponta chuvas ao longo de todo o dia, com temperaturas variando entre 24°C e 29°C. Além disso, a probabilidade de precipitação é alta, atingindo os 100%, e os ventos devem ganhar um pouco mais de intensidade, chegando a 2.25 km/h.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Os belenenses devem se preparar para um dia chuvoso e úmido, ajustando as atividades de acordo com as condições climáticas previstas. É recomendável tomar precauções extras ao dirigir e ao realizar atividades ao ar livre e ficar atento a possíveis alertas de maré alta, alagamentos e outras coisas que podem causar transtorno pelas próximas horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias