plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Barco com 20 corpos em decomposição é encontrado no Pará

Segundo o delegado de Polícia Civil, Alexandre Calvinho, os corpos podem ser de refugiados do Haiti.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Barco com 20 corpos em decomposição é encontrado no Pará camera O misterioso caso está sendo investigado pela Polícia Federal. | Reprodução

Um barco de pequeno porte foi encontrado por pescadores na manhã do ultimo sábado (13), com pelo menos 20 corpos em avançado estado de decomposição no rio Caeté, em uma área conhecida como "barra do Quatipuru", próxima à praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do Pará.

Segundo o delegado Alexandre Calvinho, a embarcação foi localizada em uma região entre os municípios de Bragança e a comunidade de Tamatateua, localizada na costa amazônica brasileira. "Então eles foram rebocados para a praia de Ajuruteua, e tudo indica que sejam refugiados do Haiti", afirmou.

LEIA TAMBÉM:

O local em que a embarcação foi encontrada dá acesso ao Oceano Atlântico. Peritos da Polícia Científica do Pará foram acionados para atender a ocorrência, juntamente com outros órgãos do governo.

O delegado acrescentou que a Polícia Federal iniciará uma investigação sobre o caso, e a perícia será responsável por determinar o número exato de corpos encontrados na embarcação.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Equipes da Polícia Federal no Pará, Peritos e papiloscopistas (responsáveis pela identificação de suspeitos e desaparecidos) da sede da PF em Brasília e a defesa civil do Pará foram mobilizados até o local. Para a identificação das pessoas no barco, serão usados protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres (DVI).

Confira as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias