Os crimes de violência contra a mulher, como o feminicidio e as ameaças, têm um alto índice de registros no Brasil, o que preocupa as autoridades. No Pará, um caso chamou atenção na última semana.
Uma festa na noite da última quinta-feira (11), na orla da cidade de Limoeiro do Ajuru, no Nordeste paraense, teria se transformado em uma situação de perigo iminente para duas mulheres.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Homem bate em mulher, a ameaça com espingarda e acaba preso
- Homem é preso após agredir ex-mulher na frente de delegacia
Testemunhas relataram, e um vídeo mostra, que um homem ameaçou duas mulheres com uma faca. Aparentemente exaltado, ele dirigiu-se à sua esposa e a uma amiga do casal as ameaçando de morte.
A situação foi gravada por por populares que estavam no local e publicaram nas redes sociais. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
Os agentes da PM conseguiram deter o suspeito, encaminhando-o para a delegacia. Porém, a esposa ameaçada não quis apresentar queixa contra o marido e também não solicitou medida protetiva contra o mesmo.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além disso, ao realizar uma verificação mais detalhada sobre a situação do indivíduo perante a justiça, foi constatado que ele já respondia a outro delito e, por isso, estava em prisão domiciliar, medida violada no momento da prisão.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar