plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família procura mototaxista desaparecido em Belém

Família informou que Shiderley Campos saiu para trabalhar e não voltou para casa

Imagem ilustrativa da notícia Família procura mototaxista desaparecido em Belém camera Shiderley Campos de 35 anos, está desaparecido desde segunda-feira (16), em Belém. | Foto: arquivo pessoal

Os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) revelam que o número de casos de desaparecimento no país é quase o dobro do de assassinatos. Apenas em 2022, o Brasil registrou 74.061 desaparecimentos, uma média de 203 casos por dia.

Conflitos familiares, uso de drogas ou álcool, maus tratos e abuso sexual, trabalho escravo, remoção de órgãos e adoção ilegal estão entre as principais causas de desaparecimento.

Um jovem identificado como, Shiderley Campos de 35 anos, está desaparecido desde segunda-feira (15), após sair para trabalhar como mototaxista em Belém.

Conteúdos relacionados:

A mãe do desaparecido, Seila Monteiro, disse ao DOL, que o filho saiu para trabalhar como mototaxista por volta das 22 horas de terça-feira (16), e seu último contato com o jovem aconteceu na tarde do mesmo dia. Na ocasião, o filho falou que estava enfrente a uma casa noturna no bairro do Barreiro esperando passageiros. Porém, a mãe ficou em dúvida se era o filho que falava ao telefone e desde então Shiderley não deu mais notícias e nem retornou para casa.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Divisão de Homicídios da Sacramenta.

Agora, os familiares pedem ajuda para tentar encontrar Shiderley. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem, entrar em contato pelo telefone: (91) 993371108.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias