Garantir uma vaga em uma universidade pública é o sonho de muitos estudantes que querem novas oportunidades por meio da educação.
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a sexta chamada subsequente do Processo Seletivo 2024 (Prosel 2024). O edital traz a relação de 14 convocados para os cursos de Licenciatura e Bacharelado, que concorreram a vagas de cotistas e não cotistas, nos campi de Ananindeua e Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Uepa abre 78 vagas de emprego para Marabá e 16 cidades
- Uepa divulga listão de aprovados. Clique e Veja aqui!
A pré-matrícula on-line para todos os candidatos chamados nesta repescagem será nesta quinta-feira ( 25). Na sexta-feira, 26, é dia de verificação da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação, no horário de 9h às 13h, na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do campus/município para o qual obteve aprovação. Nos dias 26 e 29 também haverá matrícula presencial para cotistas e não cotistas.
Na data destinada à confirmação de matrícula presencial, todos os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:
- Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa, disponível no momento da matrícula presencial;
- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);
- 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);
- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitido pelo site do TSE;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Comprovante de Residência (recente que contenha CEP);
- Formulário de Autodeclaração (para candidatos classificados nas cotas etnico-raciais), disponível no edital 08-2024; edital 08-2024 em libras.
- Declaração comprobatória de pertencimento ao povo Indígena (para candidatos classificados nas cotas étnico-raciais), disponível no edital 08-2024.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar