plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÊS MORTOS EM BARCARENA

PF abre inquérito para investigar queda de monomotor no Pará

Aeronave caiu em área de mata de Barcarena na sexta-feira (10); três pessoas morreram

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PF abre inquérito para investigar queda de monomotor no Pará camera Segundo investigações iniciais, vítimas seriam de Santa Catarina e São Paulo. | ( Reprodução )

A Polícia Federal integrou a investigação do acidente aéreo que fez três vítimas fatais na última sexta-feira (10), em Barcarena.

Peritos da PF isolaram o local na tarde deste sábado (11) para realizar a perícia e buscar novas informações sobre a causa da queda.

Conteúdo relacionado

A hipótese inicial levantada, com base em relatos colhidos pelos policiais civis, é de que a aeronave caiu durante forte chuva. O piloto teria sobrevoado duas vezes um campo de futebol com aparente intenção de pouso, mas não conseguiu por conta do temporal.

O acidente, segundo registros da Polícia Civil, ocorreu por volta das 16h, na área de mata do Ramal do Linhão, no Arapari.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Equipes das Polícias Civil, Científica, Militar, Federal e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Foi feita remoção dos corpos, que pareciam ser dois homens e uma mulher. Foram encontrados documentos que reforçam essa hipótese, mas o estado dos corpos não permitiu confirmar que se trata das vítimas. Elas serão submetidos a exame de DNA e identificação por parte da papiloscopia da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias