A Polícia Federal integrou a investigação do acidente aéreo que fez três vítimas fatais na última sexta-feira (10), em Barcarena.
Peritos da PF isolaram o local na tarde deste sábado (11) para realizar a perícia e buscar novas informações sobre a causa da queda.
Conteúdo relacionado
- Vídeo: incêndio atinge duas casas no bairro da Cremação
- Vídeo: manifestantes fecham BR-316 após decisão judicial
- Faturamento de hospital ligado a Daniel Santos cresce 1.068%
A hipótese inicial levantada, com base em relatos colhidos pelos policiais civis, é de que a aeronave caiu durante forte chuva. O piloto teria sobrevoado duas vezes um campo de futebol com aparente intenção de pouso, mas não conseguiu por conta do temporal.
O acidente, segundo registros da Polícia Civil, ocorreu por volta das 16h, na área de mata do Ramal do Linhão, no Arapari.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Equipes das Polícias Civil, Científica, Militar, Federal e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Foi feita remoção dos corpos, que pareciam ser dois homens e uma mulher. Foram encontrados documentos que reforçam essa hipótese, mas o estado dos corpos não permitiu confirmar que se trata das vítimas. Elas serão submetidos a exame de DNA e identificação por parte da papiloscopia da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar