Funcionários da empresa Recicle Serviços de Limpeza Ltda, realizam um protesto na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na manhã desta segunda-feira (13). Os trabalhadores reivindicam salários que, segundo eles, não são repassados desde dezembro do ano passado.
“Aqui são os colaboradores da Recicle que estão desde dezembro sem receber vale transporte, Dr Cash, salário! Estamos aqui reivindicando hoje, o pagamento desses débitos”, disse um dos trabalhadores.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Vídeo: protesto de feirantes bloqueia via no entroncamento
- Caos na saúde de Ananindeua: calote, protesto na BR e CPI
Segundo o trabalhador, a empresa terceirizada responsável pela coleta seletiva na Região Metropolitana de Belém informou que a prefeitura do município, se nega a pagar os atrasados. “Ela não paga várias empresas aqui, chegou uma outra empresa chamada Ciclos, ela ta pagando em dia, a empresa Recicle e outras ela não paga! Nós estamos todos aqui reivindicando direitos que são nossos, tomando medidas drásticas”, disse.
O trânsito no entorno da área ficou congestionado e agentes da Semob estão no local para orientar os motoristas.
Quer ler mais notícias de Belém? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O DOL solicitou nota a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), e aguarda um posicionamento.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar