A programação da nova Seresta do Carmo de Belém, prevista para começar nesta sexta-feira (24), atrasou em quase duas horas por conta das chuvas torrenciais na capital.
Iniciada em 1983 e encerrada em 1985, a Seresta do Carmo também foi marca registrada das duas primeiras gestões do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), que prometeu, em campanha, que a programação seria realizada novamente caso fosse eleito em 2020.
Conteúdo relacionado
- Pavulagem: ensaios do Arrastão começam sábado (25)
- Peça sobre homofobia tem apresentações em Belém e Santarém
- Jornalista lança "Rolê do Café" com dicas em Belém
O retorno do evento, no entanto, aconteceu apenas nesta sexta-feira, no último ano de sua gestão.
A programação, curta, tinha previsão de começar às 18h e encerrar às 22h. No entanto, por conta das chuvas, apenas a programação inicial, a palestra "Caminhos de Educação Patrimonial", com o historiador Michel Pinho, começou no horário.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
As programações seguintes, do grupo Charme no Choro e da Dona Socorro Jardim, iniciaram apenas no horário marcado para terminar, por conta da forte chuva.
A Praça do Carmo, onde o evento ocorre, também ficou esvaziada em decorrência da chuva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar