plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Helder vai acompanhar investigação do acidente em Tucuruí

Foram retirados, no final da tarde de domingo (27), os corpos das quatro vítimas fatais do acidente de ônibus em Tucuruí, no sudeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Helder vai acompanhar investigação do acidente em Tucuruí camera O Governador do Pará, Helder Barbalho, presta solidariedade às vítimas e fala em investigação do acidente. | Reprodução/Agência Pará

O acidente de ônibus deste último domingo (26), que levou à morte quatro estudantes na entrada de Tucuruí, sudeste do Pará, traz comoção em todo o Estado e as investigações continuam. O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para lamentar o acidente e a morte das pessoas que estavam no ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) de Castanhal e Vigia, que se deslocavam para uma competição da instituição.

Na rede social, X, o governador fez uma declaração: “Presto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das quatro vidas que foram perdidas no grave acidente com um ônibus em Tucuruí, e reitero meu desejo de pronta recuperação aos feridos, que recebem atendimento no Hospital Regional de Tucuruí e também na estrutura municipal de saúde da região. Seguirei acompanhando o caso e as investigações sobre as circunstâncias do acidente”.

Conteúdos relacionados:

Até o momento, foram confirmadas quatro mortes: a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como 'Meireles', a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos. A Polícia Civil identificou as vítimas.

Ainda não há confirmação se uma quinta vítima, que estava internada no Hospital Regional de Tucuruí, teria ido a óbito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias