O clube vive de receitas e de títulos, uma dobradinha que vem fazendo bem ao Paysandu no presente e no futuro próximo.
Ao conquistar o tetracampeonato da Copa Verde 2024, o Paysandu também vai acumular uma série de bonificações que podem dar uma folga financeira para o planejamento da temporada de 2025.
Com o título da Copa Verde, o Paysandu já garante uma premiação de R$ 400 mil, somado à cota da terceira fase da Copa do Brasil, o clube bicolor pode receber algo em torno de R$ 3 milhões, somando as duas competições.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Diogo sobre o Vila Nova: “problema deles”
- Sandro Goiano visita o Paysandu antes da final da Copa Verde
- Hélio dos Anjos não quer salto alto no Paysandu
Outro bônus para o Papão no futuro é a possibilidade de receita com bilheteria, uma vez que na 3ª fase da Copa do Brasil, o time bicolor enfrenta os maiores clubes do país e dando uma receita de bilheteria maior, pois a renda da partida é do mandante, independentemente do resultado.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Papão ainda pode faturar uma cota a mais na renda, caso consiga permanecer na Série B para 2025, pois, na que foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a premiação é referente as divisões do futebol brasileiro.
O título fica na história e o dinheiro no bolso pode dar um bom horizonte ao Papão, o rei das Copas Verdes.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar