A paraense, Maria de Fátima, 52 anos, faleceu, na última quarta-feira (29), em São Luiz (MA). Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo durante um assalto dentro de um ônibus, no trecho da BR-316 que correspondia ao município maranhense de Santa Luzia do Paruá, enquanto viajava para a cidade de Fortaleza (CE).
O caso aconteceu no último dia 14 de maio, quando na ocasião o soldado da Polícia Militar do Pará (PM), Mazoel da Silva, foi morto dentro do ônibus, após trocar tiros com os suspeitos na tentativa de evitar o assalto.
Conteúdo Relacionado
Maria de Fátima foi atingida na barriga e chegou a ser socorrida e levada para a capital maranhense, onde ficou internada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) num hospital naquela cidade.
No entanto, Maria de Fátima não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu. O corpo dela deverá chegar na madrugada desta sexta-feira (31). Em seguida, o corpo será levado para o município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, onde será sepultada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar