Conteúdos com cenas de violência contra animais sempre causam polêmica na internet. Mesmo que o abate seja necessário para algumas atividades, algumas práticas e o compartilhamento de vídeos são encarados como crueldade por diversas pessoas. A questão ainda fica mais complicada quando se começa a questionar a necessidade do abate.
Conteúdo relacionado:
- Homem morre afogado durante transporte de porcos no Marajó
- Flanelinhas já fazem parte do cotidiano de Belém
- Mulher morre carbonizada em incêndio no bairro do Guamá
Um exemplo dessa discussão ocorreu nesta terça-feira (4), quando circulou pelas redes sociais um vídeo em que um sargento da Polícia Militar do Pará aparece decepando a cabeça de uma galinha com as próprias mãos. Com um só golpe, como se a mão fosse uma faca, a cabeça da galinha foi arremessada para o lado.
Outros policiais, incluindo uma oficial que estava ao lado do sargento, ficaram impressionados com a cena, transmitida para os PMs que assistiam sentados.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar do Pará, a cena ocorreu durante uma instrução de sobrevivência na selva.
Em nota, a PM informou que "vai apurar a conduta do policial e ressalta que não compactua com desvio de conduta de qualquer agente".
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar