Na Amazônia, um dos meios de transporte mais utilizados para a locomoção em áreas rurais são os barcos, canoas, rabetas e demais tipos de embarcações.
Na região do Arquipélago do Marajó, no Pará, uma mulher morreu após ser atingida na cabeça por um galho de árvore enquanto navegava de rabeta em um rio. O caso aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (10).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Embarcações colidem violentamente em rio de Afuá, no Marajó
- Um morre e outro fica ferido após colisão entre embarcações
A vítima era professora em uma escola na comunidade Alto Urubuquara, situada na zona rural de Cachoeira do Arari, quando sofreu o acidente trágico e fatal.
De acordo com informações apuradas pelo perfil de notícias "O Portal do Marajó", o piloto da embarcação confirmou as informações de que ele e a professora navegavam na rabeta quando um grande galho despencou de uma árvore às margens do rio e atingiu os dois.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O homem chegou a ser jogado para fora da rabeta. Já a professora foi atingida em cheio na cabeça e desmaiou na hora. Em seguida, o piloto da embarcação socorreu a mulher e a levou para atendimento médico, porém ela não resistiu e morreu.
Identificada como Karliana Ramos Avelar, de 32 anos, a professora era servidora do município de Cachoeira do Arari e tinha dois filhos. O caso foi registrado junto à Polícia Civil do Pará, que vai investigar o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar