plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
SUCURÍ-VERDE

Vídeo: cobra é flagrada atravessando rua em Salinas

O animal, que mede entre 6 e 7 metros, foi flagrado por um morador atravessando o Trevo do Atalaia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cobra é flagrada atravessando rua em Salinas camera A cobra foi filmada por um trabalhador que passava pelo local | Reprodução/Redes Sociais

A interferência humana tem afetado diretamente ou indiretamente, o curso de vida de diversos animais ao redor do mundo. Em Salinópolis, município do nordeste paraense, por exemplo, a urbanização pode ter provocado uma cena incomum: um grande animal atravessando uma rua movimentada.

Na manhã desta segunda-feira (17) um trabalhador filmou uma cobra da espécie Eunectes murinus, conhecida como Sucuri-Verde, atravessando o trevo do Atalaia, na rodovia PA 444, em Salinópolis.

Conteúdo relacionado:

O animal, com comprimento entre 6 e 7 metros, foi visto fugindo da cidade em direção a uma área alagada nas proximidades. A cobra seguiu seu caminho sem ser perturbada pelas pessoas, o que é o mais recomendado, nesses casos, o melhor é acionar as autoridades competentes como o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Ambiental.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Situações como essa têm ocorrido com frequência, à medida que várias espécies de animais silvestres deixam suas áreas devido ao avanço das construções na cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias