plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

PRF apreende armas, munições e drogas em Santarém

Na ocasião, foram apreendidos 47 g de skunk, uma espingarda calibre 20 e uma pistola Taurus 380 com 17 munições intactas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende armas, munições e drogas em Santarém camera Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua atuando de forma efetiva nas principais estradas paraenses, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, ilegalidades e outras ações criminosas. Essas ações tem resultado em apreensões.

Na tarde deste sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas, armas de fogo e munições durante uma fiscalização no quilômetro 995 da BR-163, no município de Santarém/PA.

Por volta das 16h, durante ações de combate ao crime e fiscalização de veículos de transporte de passageiros, a equipe abordou um ônibus de viagem que fazia o itinerário de Santarém/PA até Porto Alegre/RS. Durante a verificação dos documentos e das bagagens, foi encontrada na bagagem de mão de um passageiro a quantidade de 47 g de substância análoga à skunk.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

No mesmo ônibus, ao verificar a documentação de dois passageiros que viajavam juntos de Monte Alegre/PA com destino a Novo Progresso/PA, constatou-se que um deles apresentou documentação falsa. Ao descobrir seu verdadeiro nome, foi possível identificar um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, expedido pela comarca de Macapá/AP. Com seu acompanhante, foi encontrada em sua bagagem uma espingarda calibre 20 com uma munição, sem nenhum documento que comprovasse sua legalidade.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Ainda no mesmo local, outros agentes da PRF abordaram um veículo que realizou várias ultrapassagens proibidas. Durante a inspeção, foi encontrada uma pistola Taurus 380 com 17 munições intactas. Questionado, o condutor alegou não possuir porte de arma de fogo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos, juntamente com as drogas, as armas e as munições, e encaminhados à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, por uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e pelo mandado de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias