Uma cobra foi encontrada dentro de um carro no bairro do Umarizal, em Belém, na manhã da última segunda-feira (17).
De acordo com a dona do carro, a empresária Silvane Ferraz, ela estava saindo do apartamento para deixar o filho de três anos na escola quando se deparou com o animal.
"O carro estava na garagem do prédio há dias, quando saí de casa pra deixar meu filho. Entrei com ele no banco de trás quando me deparei com a cobra", contou Silvane.
Conteúdo relacionado
- Vídeo: cobra é flagrada atravessando rua em Salinas
- Veja: cobra é encontrada dentro do capô de carro em Belém
A jiboia teria se assustado com o movimento da empresária, que colocou a mochila do filho próxima da cobra antes de notar a presença. O animal se enrolou junto ao freio de mão.
Assustada, ela pediu ajuda ao zelador do prédio, que removeu a cobra do carro e a segurou com uma vassoura e um cano [veja o vídeo abaixo].
O zelador imobilizou o animal até a chegada do Corpo de Bombeiros, que resgatou a cobra.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Jiboias são animais não peçonhentos, ou seja, não possuem veneno. Elas são capazes de morder, e geralmente matam as vítimas asfixiadas, mas só têm a capacidade de comer mamíferos pequenos.
Veja os vídeos:
A empresária comentou sobre o episódio após publicar vídeo nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar