Agentes de segurança pública vivenciam uma rotina diferente em relação à maioria das pessoas. Por sua profissão, eles devem ter a atenção redobrada ao sair em público, pois criminosos podem estar à espreita no aguardo de uma oportunidade para realizar uma emboscada.
Foi o que ocorreu com um agente da Polícia Militar do Pará, que morreu após ser baleado na tarde deste domingo (23), na rua Haroldo Veloso, próximo à rua Almirante Tamandaré, no bairro do Tapanã, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Suspeito de matar policial militar a tiros em Belém é preso
- Policial militar é baleado na Praça da República, em Belém
- Soldado da PM do Pará é morto por assaltantes em viagem
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Max André da Conceição Bentes, de 48 anos, cabo reformado lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), foi atingido por disparos de arma de fogo após ser abordado por dois homens em uma moticicleta branca.
A dupla teria efetuado ao menos seis disparos contra o agente de segurança pública. O militar chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu ao ferimentos e morreu no local.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Em pouco mais de uma semana, este é o segundo crime contra policiais militares da reserva registrado na Grande Belém. No sábado (15), um subtenente da reserva, conhecido como César, foi morto em um supermercado no bairro do 40 Horas, em Ananindeua.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar