Empreendedorismo inclusivo é uma abordagem que visa criar oportunidades de negócios acessíveis a todas as pessoas, independentemente de sua origem socioeconômica, gênero, etnia ou habilidades.
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo (Cepa), promoverá neste sábado (29) e domingo (30), mais uma edição da Feira do Empreendedorismo Inclusivo, no Porto Futuro, em Belém, das 16h às 21h.
O objetivo desta iniciativa é oferecer um espaço onde pessoas com autismo, seus familiares e associações possam divulgar e vender seus produtos aos visitantes do Parque Urbano Porto Futuro.
Conteúdos relacionados:
- Detran reforça atendimento de CNH para PcDs em Belém
- Tutores de animais celebram serviços promovidos no “Parcão”
A Feira do Empreendedorismo Inclusivo é realizada mensalmente, sempre no último fim de semana do mês, e conta com a participação de mais de 400 famílias cadastradas no sistema da Cepa.
Em suas mais de 15 edições, o evento já arrecadou mais de R$ 150 mil. Nesta edição, os expositores trarão uma variedade de produtos que fomentam a geração de renda e a economia criativa.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar