A Beneficente Portuguesa do Pará tranquiliza os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) ao confirmar a continuidade de todos os serviços de saúde oferecidos por seus hospitais, São João de Deus e D. Luiz I.
Mesmo diante de boatos contrários, a instituição garante a manutenção dos serviços contratualizados, incluindo hemodinâmica e cardiologia intervencionista.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Beneficente Portuguesa: 169 anos de evolução e filantropia
- Ala Camões da Beneficente Portuguesa é reinaugurada
Em nota, a Beneficente Portuguesa destacou sua posição como entidade filantrópica, o que lhe confere imunidade tributária. Essa condição evita a bitributação nos repasses feitos aos profissionais prestadores de serviços, assegurando o pagamento integral dos honorários médicos acordados.
A Beneficente Portuguesa possui uma longa parceria com o Iasep, reafirmando seu compromisso de promover a substituição imediata de profissionais médicos subcontratados em caso de ameaça de paralisação de qualquer serviço de assistência médica. Esse compromisso abrange tanto os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) quanto os segurados de planos de assistência à saúde.
Quer mais notícias do DOL? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A Diretoria da Beneficente Portuguesa do Pará reforçou que qualquer informação contrária à continuidade dos serviços deve ser desconsiderada, reafirmando seu compromisso com a qualidade e continuidade do atendimento à saúde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar