Os familiares de Cristiane Gonçalves Lima, 45 anos, procuraram a redação do DOL, na noite deste domingo (30), para denunciar o desaparecimento dela desde a última sexta-feira (28), em Belém.
Segundo eles, ela mora no bairro da Terra Firme e saiu de casa para ir em um aniversário no bairro do Guamá, mas não teria chegado ao local da festa. “Amanheceu o sábado e percebi que minha mãe não chegou. Liguei para ela e o celular deu fora de área, então liguei para amigas dela que disseram que ela não foi ao aniversário”, disse o filho Marcelo Silva, 21 anos.
Ainda de acordo com os familiares, a última visualização dela no aplicativo de mensagens WhatsApp foi às 19h15 ainda de sexta-feira (28) e o telefone ainda está desligado. “Foi isso que nos causou estranheza, porque ela não é de fazer isso, principalmente de sair de casa e não nos avisar aonde está e que vai chegar tarde. Por isso, acreditamos que algo possa ter acontecido”, declarou Viviane Gonçalves, 43 anos, irmã.
Conteúdo Relacionado
Por conta disso, os familiares já fizeram buscas nos hospitais como os Pronto Socorro da 14 e do Guamá e já estiveram na Polícia Científica do Pará (PCEPA), mas nenhum destes lugares afirmou que tenha dado entrada alguém com o nome de Cristiane Gonçalves Lima. Além disso, eles estão usando as redes sociais para divulgar o desaparecimento na tentativa de encontrá-la.
Por fim, eles registraram o caso na Polícia Civil (PC), que informou que irá tramitar o caso para a o departamento de desaparecidos para iniciar as investigações que levem a encontrar Cristiane. “Estamos bastante aflitos, procurando a imprensa, mantendo contato com amigos, espalhando a foto dela nos grupos de WhatsApp para saber o paradeiro dela”, concluiu Marcelo Silva, filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar