O ex-presidente Jair Bolsonaro continua no Pará, cumprindo agenda em algumas cidades do Estado. Apesar da viagem ter o intuito de declarar apoio político à candidatos para as eleições municipais, é justamente a falta de apoiadores que tem chamado a atenção nos eventos.
Após um fiasco na passagem por Belém no domingo, quando a presença do ex-presidente não conseguiu juntar público nem para ocupar um quarteirão da avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, Bolsonaro desembarcou na manhã desta segunda-feira (1°) em Marabá, sudeste paraense. Ao chegar no município, novo fiasco.
Após o desembarque, Bolsonaro foi recebido no aeroporto da cidade por um grupo muito pequeno de apoiadores. O ex-presidente estava acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA O VÍDEO
CONFUSÃO EM BELÉM
Na manhã de ontem (30), Bolsonaro participou de uma motociata em apoio à candidatura do deputado federal Éder Mauro (PL) à prefeitura de Belém e o evento foi um verdadeiro "fiasco", pois havia poucos apoiadores no evento.
A motociata acabou em confusão após o deputado federal Éder Mauro barrar o deputado estadual Coronel Neil de participar de um almoço com Jair Bolsonaro, em Icoaraci.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar