plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem mata companheira na frente de seis filhos no Pará

Na madrugada desta terça-feira (2), uma mulher teria sido assassinada pelo companheiro na frente dos seis filhos do casal em Uruará, no sudoeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata companheira na frente de seis filhos no Pará camera Eliane foi morta por um tiro de espingarda. | (Reprodução)

De 2015 a 2023, 10 mil casos de feminicídio foram registrados no Brasil, mostrando que o alto índice ainda preocupa autoridades e alerta para o cuidado com a segurança das mulheres.

Na madrugada desta terça-feira (2), um feminicídio abalou o bairro Pimentolândia, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Eliane Correa Ramos, de 35 anos, foi morta a tiros, crime supostamente cometido pelo próprio companheiro dela, Francisco dos Santos Silva, o principal suspeito do crime. O assassinato foi presenciado pelos seis filhos do casal e teria ocorrido por volta de 00h30, no travessão do km 180 Sul.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Segundo relatos de testemunhas, após uma discussão acalorada, Francisco teria disparado contra Eliane utilizando uma espingarda. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o corpo da vítima caído de bruços. Francisco fugiu em uma motocicleta logo após o disparo, levando consigo a arma do crime.

Os seis filhos do casal, incluindo quatro crianças e dois adolescentes, estavam na casa no momento do crime e foram encontrados no local pela polícia. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente para garantir o acolhimento e a segurança dos menores.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Uma equipe da Polícia Científica foi chamada para realizar a remoção e a necropsia do corpo de Eliane. Durante a madrugada, foram realizadas buscas na tentativa de localizar e prender Francisco. Em comunicado, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Uruará está empenhada em encontrar e prender o autor do crime. O Conselho Tutelar também informou que as crianças e adolescentes foram encaminhados para cuidados adequados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias