Em briga de marido e mulher, deve se meter a colher, sim, sobretudo quando materializadas agressões físicas que coloquem em risco a vida da vítima.
Foi dessa forma que a engenheira civil Layse Mary agiu para defender a amiga, identificada como Lohanny Barroso, que estava sendo agredida pelo marido dentro de uma boate no município de Paragominas, nordeste do Pará, no último dia 23 de junho.
Apesar da atitude nobre, a engenheira também foi atacada pelo marido da amiga, identificado como Rai Cleiton, com 11 facadas que a atingiram a barriga e os braços.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, enquanto o agressor detido e autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Conteúdo Relacionado
- Influencer relata tentativa de feminicídio cometida pelo pai
- Mãe vai buscar filhos para as férias e leva facadas do ex
- Idoso é morto ao tentar defender a neta de ex-companheiro
- Homem mata companheira na frente de seis filhos no Pará
Em entrevista exclusiva para a RBATV, ela falou sobre os traumas vividos pela situação, mas de maneira convicta, enfatizou a importância das mulheres combaterem atos machistas, principalmente agressões.
Veja na reportagem de Paulo Cidadão/RBATV:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar