plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
AURORA DO PARÁ

Dono de loja de celulares é suspeito de furtar aparelhos

Durante a investigação, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou formatar seu próprio aparelho celular, o que levou a polícia a descobrir os esquema de apropriação indébita

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dono de loja de celulares é suspeito de furtar aparelhos camera Os agentes da Polícia Civil encontraram diversos celulares sem nota fiscal | Reprodução/PCPA

A Polícia Civil em Aurora do Pará recebeu uma denúncia envolvendo o proprietário de uma loja de conserto de celulares, suspeito de praticar apropriação indébita.

Durante a investigação, o homem demonstrou nervosismo e tentou formatar seu próprio aparelho celular. Suspeitando das atitudes do proprietário, os agentes se dirigiram à loja e encontraram diversos celulares sem nota fiscal. O material foi apreendido e levado para a Delegacia.

A Polícia Civil iniciou a investigação para se o suspeito se apropriava dos celulares dos clientes que deixavam os aparelhos para conserto, incluindo a troca de peças e até mesmo a subtração completa dos dispositivos eletrônicos.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhastApp

Os celulares e outros equipamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para verificar se há registros de roubo ou furto associados a eles.

Confira a reportagem completa da RBATV Paragominas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias