As imagens de uma câmera de segurança de uma clínica registraram a agressão de um motociclista de aplicativo, na última terça-feira (9), contra a professora Ariane Caldas.
Segundo a vítima, ela teria feito uma corrida com o motociclista que, ao final do percurso, afirmou que a professora teria danificado uma peça da moto. Ele exigiu dela R$ 400.
Conteúdo Relacionado
- Homem é preso após agredir companheira no meio da rua
- Torcedora do Paysandu é agredida por homem na Doca, em Belém
Ariane Caldas disse que não tinha o dinheiro e, a partir disso, começou a ser xingada pelo motociclista. Em um certo momento ele a agrediu e tomou o celular da vítima e jogou ao chão, já que ela disse que iria ligar para a polícia.
Um segurança da clínica precisou intervir pela professora. Ele imobilizou o motociclista no chão até a chegada da Polícia Militar (PM), que os conduziram para a seccional da Polícia Civil (PC), da Sacramenta.
Na unidade policial, foi descoberto que o motociclista atuava de maneira irregular no aplicativo, usando o perfil de outra pessoa. Notificado, o aplicativo informou que o perfil usado pelo agressor foi bloqueado.
Veja o vídeo:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar