Concursos de beleza já viraram tradição em vários lugares do Brasil e no Pará não é diferente. O Estado possui diversos eventos do tipo, mas infelizmente, um deles foi machado por uma reação extrema de alguém que não aceitou o resultado.
Foi o que aconteceu no concurso para escolha da rainha da Exposonho-2024, em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no Pará. O pai de uma das participantes não havia concordado com o resultado da filha que ficou em 4º lugar. Na ocasião, ele começou a xingar e avançou sobre os jurados. Ele estava sendo contido pela Polícia Militar quando puxou uma arma e começou um tiroteio.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Incêndio atinge terreno ao lado de supermercado em Belém
- Polícia prende 11 traficantes em operação no sudeste do Pará
O homem foi identificado como Sebastião dos Reis Francisco. Durante troca de tiros com a PM, ele acabou sendo alvejado no abdômen, passou por cirurgia e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Delegado Marcelo da Polícia Civil do distrito do Castelo dos Sonhos informou o seguinte: "A Polícia Civil informa que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra agente público. Por ter sido atingido, o suspeito encontra-se custodiado no hospital. Um outro homem também ficou ferido na perna e encaminhado ao hospital. O caso é investigado pela delegacia de Castelo de Sonhos", informou em nota.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O evento aconteceu no final de semana e as imagens da confusão circularam em grupos de mensagens.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar