
A paraense do município de Rio Maria, que fica na região sul paraense, identificada até o momento apenas pelo prenome Leidiane, morreu em um acidente de carro em uma cidade no México.
Ela estava no país junto com o marido, identificado pelo prenome Edmilson, e a filha Fabrine, uma adolescente de idade não revelada, aproveitando o período de férias. Inclusive, a filha da vítima chegou a postar nas redes sociais uma foto junto com a mãe em uma praia em Cancun.

Segundo informações, o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (30) quando eles perderam o controle do carro em que estavam e saíram da pista até capotar e cair numa ribanceira.
Conteúdo Relacionado
A mulher teria morrido na hora, enquanto que o marido teria fraturado a costela e a filha, a clavícula. Eles estão internados num hospital no México, de cidade não divulgada, onde teriam passado por cirurgia.
Quer ler mais notícias? Acesso o nosso canal no WhatsApp!
Uma página de notícias em rede social da cidade de Rio Maria publicou, por meio de uma noite de pesar, sobre o acidente. Na mesma postagem, a filha de Leidiane respondeu a postagem lamentando a morte da mãe..

Ao longo da recuperação, o retorno deles é esperado em Rio Maria, assim como o corpo de Leidiane. A RBATV tentou contato com o Itamaraty para saber informações do acidente e sobre o traslado do corpo, mas não obteve retorno.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar