Uma nova denúncia contra o prefeito de Ananidneua, Daniel Santos, foi feita no fim do mês de julho à equipe de reportagem da RBATV. Um grupo de professores, pais e alunos pleiteia cobram o cumprimento da promessa feita pelo gestor municipal de premiar docentes e estudantes da rede pública de ensino com uma viagem à Europa para conhecer o parque temático da Disney.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Técnica chamada de preguiçosa por Daniel diz que foi punida
- Daniel Santos dá calote de R$ 5 milhões em empresa
- Prefeito Daniel não declarou 5 fazendas e 2 jatinhos ao TRE
De acordo com os denunciantes, a viagem corresponde ao prêmio dado aos vencedores da 1ª Olímpiada Pedagógica de Língua Portuguesa e Matemática de Ananindeua (OPA), realizada entre os dias 27 e 29 de junho do ano passado, e que contou com a participação de mais de 6 mil estudantes.
Na ocasião, a Prefeitura de Ananindeua anunciou que os estudantes e professores das duas escolas municipais vencedoras seriam premiados com a viagem internacional que envolveria um passeio em Portugal e a ida à França para conhecer a Disneyland Paris, um dos parques temáticos mais famosos do mundo.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
No entanto, a viagem à Europa ficou apenas na promessa. Ela estava marcada para 29 de junho deste ano, foi adiada para 29 de de julho e, desde então, os premiados aguardam por um novo contato explicando o que ocorreu desta vez e por um novo prazo para que, enfim, a ida à Europa aconteça.
Frustrados, eles denunciaram ao repórter Edimar Assunção, da RBATV, toda a situação, que, inclusive, já envolve o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp).
CONFIRA NA REPORTAGEM DA RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar