Para aqueles que buscam opções de lazer no Dia dos Pais, neste domingo (11), em Belém, a Estação das Docas se apresenta como uma excelente alternativa. O complexo turístico, cultural e gastronômico oferece uma celebração completa da data, com uma variedade de restaurantes que apresentam cardápios especiais.
Além disso, o local conta com lojas e quiosques que disponibilizam diversas opções de presentes. A orla de 500 metros complementa o passeio em família, proporcionando a chance de apreciar o pôr-do-sol na Baía do Guajará.
Os restaurantes da Estação das Docas terão cardápios especiais neste domingo, com uma ampla gama de pratos, que vão desde as iguarias típicas do Pará até opções da culinária italiana. Lanchonetes também estarão à disposição, oferecendo café da manhã e da tarde, além de especialidades regionais como o tacacá.
Conteúdo Relacionado
- Pará: 63% das pessoas vão comprar presentes, diz pesquisa
- Dia dos Pais: eletrônicos são destaques nos presentes
Além das opções gastronômicas e de compras, a Estação das Docas contará com o projeto cultural “Música no Ar”, que apresentará shows de artistas locais nos palcos situados nos Armazéns 1 e 2 do complexo.
No Armazém 1, o músico Natan Oliveira animará o almoço em família com um show às 13h. Às 18h, o cantor Ricardo Borges apresentará seu show no mesmo palco. No Armazém 2, Mara Santos será responsável pela trilha sonora do almoço dos pais, começando às 13h, e Allan Roffé encerrará a programação com um show a partir das 18h30.
“Temos certeza de que a Estação das Docas já foi cenário de muitos momentos especiais em família, e neste Dia dos Pais não será diferente. Comprometemo-nos a manter o complexo como um destino turístico seguro e atrativo para nossos visitantes. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais e esperamos que aqueles que escolherem a Estação para celebrar a data levem para casa boas memórias e satisfação”, declara Ruan Rocha, diretor-presidente da Organização Social Pará 2000, que administra o complexo turístico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar