A pena por ocultação de cadáver no Brasil está prevista no artigo 211 do Código Penal. Ela é aplicada a quem oculta ou impede que se descubra a localização de um corpo, independentemente de ter participado do crime que causou a morte. A ocultação de cadáver visa dificultar as investigações e pode causar sofrimento adicional às famílias das vítimas.
Agentes de Abel Figueiredo prenderam um casal em flagrante após investigações sobre o desaparecimento de um homem. Os suspeitos foram detidos pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, na sexta-feira (09), no município. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (12).
Conteúdos relacionados:
- Homem é preso em flagrante após furtar concessionária
- Policiais apreendem bastões com frases irônicas de violência
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a última vez em que a vítima foi vista, ela teria ido até a residência do casal. De posse das informações, a equipe policial conseguiu localizar o corpo do homem e prender os assassinos.
Na delegacia, um dos suspeitos confessou ter matado a vítima com golpes na cabeça e facadas.
O corpo, que estava em uma vala próxima a casa do casal, foi removido e encaminhado à perícia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e realizaram as medidas cabíveis.
Atualmente, eles já estão à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar