Na manhã desta segunda-feira (19), uma operação de grande envergadura foi desencadeada em Monte Alegre, no oeste do Pará, resultando na prisão de um dos líderes da facção criminosa FTA (Família Terror do Amapá).
Procurado pelas autoridades do estado vizinho, o suspeito foi capturado pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, em uma ação coordenada e estratégica.
O indivíduo de 30 anos, já identificado pelas autoridades policiais, é conhecido por sua atuação criminosa e envolvimento em diversos homicídios cometidos com extrema crueldade na região paraense.
Conteúdo relacionado:
- Mais de cem policiais civis reforçam efetivo no feriadão
- Membro de facção é preso por extorsão pela PC, em Ananindeua
- Mulher é assassinada e colocada dentro de pneu de trator
De acordo com informações da inteligência policial, o suspeito era responsável por execuções que eram gravadas e utilizadas para disseminar o terror e a violência na área de atuação.
Durante a operação Força Suprema-III, além da captura do líder da facção FTA, foram apreendidos materiais ilícitos que evidenciam a extensão de suas atividades criminosas.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Entre os itens encontrados com o suspeito estão uma arma de fogo, grande quantidade de munições, substâncias entorpecentes e uma lista de anotações que indicam planos para execuções e o comércio de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar