Na próxima quinta-feira (22), às 19h30, movimentos populares do bairro da Terra Firme vão realizar a entrega de uma carta aos candidatos à Prefeitura de Belém.
A carta é o resultado de um seminário que ocorreu no mês de julho deste ano, que contou com a participação de 34 organizações e mais de 100 pessoas no auditório da Paróquia São Domingos, localizado no centro do bairro da Terra Firme, em Belém.
As propostas listadas na carta foram frutos de debates realizados em grupos de trabalho temáticos e da plenária, que contou com a participação dos presentes através da “fila do povo”, espaço com microfone aberto para contribuições. Foram mais de 80 propostas para serem implementadas.
VEJA TAMBÉM
- Colisão entre balsas deixa um desaparecido em Belém
- Agora é oficial: Barcarena faz parte da Grande Belém
- Descaso com abrigos de ônibus deixa passageiros em risco
O documento será entregue aos candidatos à Prefeitura Municipal de Belém e lideranças, com o objetivo de expor as principais causas em defesa da população de um dos bairros mais populosos da capital paraense. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 61.439 pessoas moram no bairro da Terra Firme.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
As propostas incluem Parcerias para Educação Profissional de Jovens, Criação de uma Comissão de Segurança Pública, retorno do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Microdrenagem e Manutenção das Calçadas, entre outras causas.
- Serviço
- Dia: 22/08/24 (quinta-feira)
- Hora: 19:30h
- Local: Rua São Domingos, auditório da Paróquia São Domingos de Gusmão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar