plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISTRITIO DE ICOARACI

PC prende condenado por estupro de vulnerável

Suspeito foi preso em Belém por ação da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) e da Polícia Interestadual (Polinter)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC prende condenado por estupro de vulnerável camera Roberto foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada | Foto: Divulgação

Reafirmando o compromisso com a justiça, a Polícia Civil do Pará cumpre mandado de prisão de condenado por estupro de vulnerável em Belém. Ação que foi executada por meio de busca e investigações.

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) e da Polícia Interestadual (Polinter), cumpriu, na manhã desta sexta-feira (6), o mandado de prisão condenatória contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal Distrital de Icoaraci, referente à sentença de 14 anos e 5 meses de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Roberto foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, que na época dos fatos tinha 10 anos. Após intensa investigação, a equipe policial conseguiu localizar o paradeiro do condenado na invasão do Boa Esperança, no Parque do Milênio, em Belém.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

As buscas começaram às 5h, com os policiais realizando campana na região até que, por volta das 11h, a prisão foi efetuada com sucesso. Roberto Pinheiro de Paula foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá sua sentença.

Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no Whatsapp

“A ação da Polinter reafirma o compromisso da Polícia Civil em combater crimes de violência sexual e garantir a aplicação da justiça, protegendo as vítimas e punindo os agressores”, destaca o delegado Raphael Tavares, diretor da Polinter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias