Após a notícia da morte repentina do Padre Fabrício Rodrigues, que morreu em um acidente grave na BR-230, quando a motocicleta que ele conduzia colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, a comunidade católica, fiéis e amigos estão lamentando sua partida nas redes sociais.
Uma das pessoas que lamentou a perda de Fabrício, foi o padre Patrick Fernandes, natural do município de Parauapebas, no Pará. Patrick é uma figura muito conhecida nacionalmente entre os fiéis e o público em geral, que acompanham suas participações com muito bom humor nas redes sociais e em programas de televisão.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Morre, aos 28 anos, a jornalista paraense Thaís Belém
- Candidato a vice-prefeito de Goianésia morre após AVC
Em seu perfil no Instagram, o Padre Patrick chegou a questionar a partida repentina do amigo de batina. "Hoje amanheci com essa notícia tão triste que deixou o coração apertado. Antes mesmo de me levantar me dirigi a Deus e o questionei: Eu não entendo Senhor! Nestes momentos pairam tantas dúvidas que mesmo a fé esmorece", escreveu.
- Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em seguida ele finalizou ressaltando a importância do Padre Fabrício. "Padre Fabrício foi uma pessoa leve, simples e cheio de vida. Ele morou comigo por um tempo, sua presença sempre foi alegre e cheia de Deus e penso que este legado que ele deixou irá permanecer. A certeza da ressurreição é um bálsamo neste momento. Adeus querido amigo, até o céu!", afirmou.
Veja a publicação do Padre Patrick Fernandes em homenagem ao amigo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar