plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Quem é Fabrício Rodrigues, padre que morreu no Pará?

Sucesso nas redes sociais, o padre Fabrício Rodrigues morreu quatro dias após o seu aniversário; ele tinha mais de 600 mil seguidores em seu Instagram.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quem é Fabrício Rodrigues, padre que morreu no Pará? camera Sucesso nas redes sociais, o padre Fabrício Rodrigues morreu quatro dias após o seu aniversário. | Reprodução

Com uma malha rodoviária de cerca de 1,7 milhão de quilômetros, segundo levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Brasil é um dos países que mais registram acidentes envolvendo animais. Padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, foi uma das vítimas desses acidentes.

Na última quinta-feira (12), o sacerdote morreu após bater com a sua motocicleta em um cavalo que estava no meio da pista, na BR-230, quando estava voltando para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, no município de São João do Araguaia, no Pará. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local rapidamente, mas não foi possível salvá-lo. O cavalo também morreu.

VEJA TAMBÉM

Quem era o padre Fabrício Rodrigues, que viralizou em missa na internet

Fabrício Rodrigues nasceu em Marabá, no Pará, em 1995. No último domingo, 8 de setembro, ele completou 29 anos. Descobriu sua vocação sacerdotal na infância e passou pelo Seminário da Diocese de Marabá, tendo sido ordenado em 2019. Fabrício atuava na Paróquia do Bom Pastor, em Nova Marabá.

Começou a ganhar fama em 2020, quando viralizou na internet após ter uma crise de riso em uma live. No momento, ele realizava uma missa online, na pandemia, quando o músico que o acompanhava arrebentou a corda do violão durante a celebração. O vídeo bateu mais de 3 milhões de visualizações.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Depois do episódio, o sacerdote ganhou vários seguidores. Somente no Instagram, passou dos 500 mil. Seguiu fazendo vídeos descontraídos e leves, com mensagens de conforto para os fiéis. Atualmente, a conta do Fabrício na rede possui 600 mil seguidores.

Em sua biografia no Instagram, ele se descrevia como padre católico, cantor e escritor, além de declarar estar no espectro autista. Fabrício realizava interações frequentes com seus seguidores, respondendo perguntas, além de manter um canal no Youtube e fazer shows e missões.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias