O fogo registrado em um terreno próximo ao antigo Iate Clube do Pará assustou quem mora próximo e até mesmo mais afastado do local. Era possível ver de longe a grande quantidade de fumaça.
Após o trabalho do Corpo de Bombeiros e de pessoas que estavam ali, que conseguiram debelar as chamas, logo após ficou constatado que ao menos três ou quatro lanchas foram consumidas pelo incêndio.
Em um vídeo gravado, já durante o rescaldo do incêndio, um homem confirma a quantidade de lanchas atingidas pelas chamas e comenta ainda o que teria motivado o incidente.
VEJA O VÍDEO!
Conforme é possível ouvir no vídeo, o homem diz que a queima de fios elétricos com cobre, material comumente roubado para ser vendido em sucatas e ferros velhos, pode ter alastrado as chamas, e ainda, a autoria seria de dependentes químicos que vivem na região.
"O fogo já está sobre controle aqui, o prejuízo naquela oficina queimaram três ou quatro lanchas. Parece que esse fogo aqui foi causado por aqueles dr0g@dos que ficam queimando cabo pra tirar o cobre", diz o homem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar