A candidata à prefeitura do município de Mãe do Rio, no nordeste do Pará, Lays do Sabá (PP), sofreu um possível atentado a tiros no município, no dia 8 de setembro.
O veículo da candidata teria sido atingido por vários disparos em um posto de combustível na cidade. Ninguém se feriu. A candidata, o marido e um funcionário se refugiaram em uma loja de conveniência até a chegada da polícia.
A ação teria ocorrido logo após uma carreata com partidários. Imagens do circuito de segurança da loja mostram o momento em que dois homens se aproximam do veículo em uma moto e efetuam os disparos.
VEJA TAMBÉM
- Belém: restaurante e academia são flagrados furtando energia
- Vídeo: Ananindeua sofre com a falta de coleta de lixo há um mês
- Ananindeua: investimento do Governo reduz crimes violentos
Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), apresentará o relatório parcial e a linha de investigação sobre o suposto atentado. Uma reprodução simulada do fato foi realizada pela Polícia Científica do Estado (PCE).
- Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Na oportunidade, serão apresentadas as linhas de investigação, bem como quais análises estão sendo feitas em relação as imagens do circuito de segurança e depoimentos colhidos pela polícia. O caso aconteceu na rua Estrela, bairro central da cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar