O processo eleitoral em Belém na manhã deste domingo, 06, já conta com algumas ocorrências, de acordo com informações das autoridades. No total, foram feitos 20 registros, sendo 18 deles relacionados a Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), que registram infrações de menor gravidade.
Além dos registros administrativos, duas prisões em flagrante ocorreram por venda de votos. Esses casos estão sendo investigados pelas autoridades competentes, que reforçam a importância de coibir práticas ilegais durante o processo eleitoral.
Conteúdos relacionados:
- Posso votar sem título? Saiba documentos necessários
- Fique atento! Saiba se o seu local de votação mudou
- APP TSE: Eleitores relatam dificuldade para justificar voto
Uma denúncia envolvendo a prisão de uma mulher por fotografar a urna também circulou, mas o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará informou que, até o momento, não há qualquer registro oficial sobre o ocorrido.
- Quer ler mais notícias de Eleições? Acesse nosso canal no Whatsapp
As autoridades seguem monitorando o processo eleitoral e reforçando a importância do respeito às leis que garantem a integridade das eleições.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar