plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Cachorrinha Neyva desaparece em Outeiro e família pede ajuda

Família em Outeiro busca cachorrinha que desapareceu após fugir de casa no distrito de Outeiro, em Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cachorrinha Neyva desaparece em Outeiro e família pede ajuda camera Neyva desapareceu após fugir da casa onde vive em Outeiro | Reprodução/Redes Sociais

Os animais de estimação são verdadeiros integrantes da família para muitas pessoas. Cães e gatos estão entre os bichos mais domesticados no Brasil e o bem estar deles é uma preocupação real para a maior parte dos donos.

Uma família do distrito de Outeiro, em Belém, está em busca de uma cachorrinha de apenas seis anos que desapareceu na manhã da última quinta-feira (7), pouco depois das 8h

CONTEÚDO RELACIONADO:

A cachorrinha, que atende pelo nome de Neyva, pulou o muro da casa e passou pela grade para acessar a rua. Um vídeo registrado por câmera de monitoramento mostra o momento da fuga. Veja abaixo:

O animal foi visto pela última vez nas proximidades da sede do Outeirense Esporte Clube, localizado na rua Manoel Barata, no bairro do São João do Outeiro.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O sobrinho da tutora da cachorrinha, Urubatan Paiva, chegou a divulgar nas redes sociais e em cartazes o desaparecimento de Neyva. No entanto, ele conta que, até o momento, só recebeu informações falsas sobre o paradeiro do animal de estimação.

"Ela nunca tinha fugido. A Neyva é uma companheira, minha filha, animal de estimação da família. Faz a alegria da nossa família. É a melhor companhia que eu poderia ter. Mesmo sem falar, ela me entende. Meu amor para ela é infinito", desabafou a tutora, Socorro Paiva.

Qualquer informação sobre a cachorrinha Neyva pode ser repassada pelo WhatsApp no número (91) 99812-9034 e falar com Urubatan Paiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias