O corpo de Dinan Laredo, importante figura do jornalismo paraense, foi sepultado na manhã deste domingo (24), em um cemitério particular localizado no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
Dinan Laredo morreu aos 58 anos, após lutar contra um câncer de próstata com metástase. O enterro do jornalista reuniu familiares e amigos em um momento de muita emoção e despedida.
VEJA TAMBÉM
- Morre em Belém o jornalista Dinan Larêdo, aos 58 anos
- Incêndio atinge e destrói casa em Belém; causa é investigada
- Tradição em Belem, "O Mandariam" anuncia que vai fechar
O jornalista morreu por volta das 5h da manhã do último sábado (23), após sofrer uma parada respiratória em um hospital particular onde estava internado, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
VIDA E TRAJETÓRIA
Dinan era natural de Vila do Carmo, em Cametá, no nordeste do Pará. Foram 36 anos atuando no grupo RBA, onde começou a sua trajetória como cinegrafista. Após concluir a faculdade de jornalismo na Universidade Federal do Pará (UFPA), se tornou repórter, sendo uma grande referência para muitas pessoas.
Além de repórter, Dinan Laredo também atuou como assessor de imprensa em diversos órgãos. O mais recente foi na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), sendo um dos precursores da TV Alepa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar