
Só quem tem um animal de estimação entende a profundidade do amor que sente por eles e a conexão única compartilhada. Eles se tornam parte da família, fonte de alegria e conforto nos momentos difíceis.
Porém, quando se perdem, a família é tomada por um sentimento de angústia e impotência. A busca por eles torna-se uma missão de amor, movida pela esperança de tê-los de volta para deixá-los, novamente, em segurança.
Nesta segunda-feira (2), em Belém, uma cadela chamada Lizzy, de 7 anos, da raça husky siberiano, se perdeu na Av. Duque de Caxias, próximo à Tv. Timbó, no bairro do Marco.

Uma campanha começou nos grupos de tutores de animais e pet shops pela cidade na esperança de que Lizzy seja encontrada. Conversamos com a tutora de Lizzy, Luciana Moraes Cordeiro, que explicou como ocorreu o fato.
Na ocasião, a família acredita que ela fugiu no momento em que o carro saía da garagem. Como Lizzy nunca levantava quando o portão era aberto, então não havia preocupação.
Foi o filho de Luciana que sentiu falta do animal após chegar da escola. Desde então, as buscas começaram. Até o momento da publicação desta matéria, não há sinal de Lizzy.
Telefones de contato abaixo da foto:

Caso você veja Lizzy, entre em contato nos números:
- (91) 98538-7846
- (91) 98839-0140
- (91) 98707-0140

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar