Na manhã da última quinta-feira (05), um incidente mobilizou a população que estava no Porto de Itaituba, região sudoeste do Pará. Uma criança foi jogada na água pela própria mãe, que, segundo testemunhas, sofreu um surto.
A situação só não se transformou em uma tragédia, devido a ação rápida de um homem que viu toda a situação. Ele estava junto com a tia da criança e ao ver a mulher jogando a filha no rio, pulou imediatamente para salvá-la.
“Logo eu só tirei o meu celular do bolso e pulei dentro da água pra tentar ajudar. A irmã também pulou com o celular e tudo”, disse Pablo Miguel Coimbra, de 22 anos, em entrevista ao repórter Jordan Norato, da RBA/TV de Itaituba.
VEJA TAMBÉM
- Bope explode suposto explosivo encontrado em Belém
- Incêndio de grandes proporções atinge casa na Pedreira
- Prefeitura de Salvaterra é alvo de operação do MP do Pará
“Foi uma luta porque a gente sabe que a balsa é um transporte grande e que pode sugar a gente estando perto dela. Eu mergulhei e não dei no chão”, lembrou.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Questionado sobre o que tinha sentido no momento do resgate, Pablo não escondeu a emoção. “Foi um momento que me marcou muito. Eu até chorei depois refletindo”, finalizou.
Veja o vídeo completo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar