Para muitas famílias que possuem animais de estimação, os bichinhos são praticamente parentes, considerados filhos para seus tutores. Por esta razão, qualquer problema que ocorra com eles se torna algo urgente, tal qual seria com qualquer ser humano.
A família de Messi faz buscas pelo cachorro que desapareceu no bairro do Guamá, em Belém, na manhã da última quarta-feira (18). Messi é um cão da raça pinscher de pouco mais de um ano e que foi visto pela última vez na rua Silva Castro, na casa número 82-B.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Cão desaparece em Belém e família oferece recompensa
- Belém: família pede ajuda para encontrar cão desaparecido
Ainda não se sabe exatamente como o cachorrinho desapareceu. Ele possui como características a cor marrom/caramelo, cauda curta e coleira azul. Em entrevista, a família declarou que Messi costumava passear na rua apenas usando a guia e a coleira, mas no dia do desaparecimento, ele estava no pátio da casa momento antes de sumir.
A família, que chegou de Goiânia (GO) na última semana para passar as festas de fim de ano na capital paraense, considera Messi parte da família. "Ele é da minha mãe, mas é como se fosse nosso parente, visto que ela trata ele como um filho desde que ele entrou na nossa vida. O trouxemos para Belém justamente porque ele sempre fica do nosso lado", ressaltou Manuele, filha da tutora do cachorro.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A família de Messi já espalhou cartazes pelas ruas do bairro do Guamá e perguntou pelo paradeiro do cão na vizinhança, mas, até o momento, não conseguiram encontrá-lo.
Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar o cachorro, pode entrar em contato pelos números (91) 98423-7349, (91) 98866-5626 e (62) 99220-6002. Uma recompensa está sendo oferecida pela família para quem ajudar a localizar o animal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar